Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Convivio Residencial Lorena Minha casa minha vida Lançamento

BENEFÍCIOS DE MORAR NO
RESIDENCIAL CONVÍVIO LORENA



LAZER TOTAL

O Residencial Convívio Lorena oferece lazer completo com salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground, brinquedoteca, circuito fitness e quadra gramada.

MOBILIDADE
O Residencial fica perto da saída da Rodovia Presidente Dutra, para facilitar o acesso do condomínio a capital.

SEGURANÇA
As casas e sobrados estarão cercadas em um condomínio fechado, com total segurança para todos os moradores. Além disso, contará com garagem privativa, para que você possa guardar o seu carro ou moto com segurança.

ÁREA VERDE
Além da área de lazer pensada em toda a família, o Convívio Lorena será contemplado por uma ampla área verde.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convivio Residencial Lorena - Minha casa minha vida - últimas unidades LORENA

MINHA CASA MINHA VIDA - CAIXA RESIDENCIAL CONVIVIO LORENA RENDA MÍNIMA: 2.300,00 USE SEU FGTS como entrada . AS ÚLTIMAS UNIDA...