Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Convivio Residencial Lorena Apresentação


CASAS em Lorena - Lançamento - Condomínio fechado - Minha casa minha vida
Financiamento com a Caixa.

Parcelas de financiamento em média de 650,00 !!!! Vc só paga quando entrar para morar em julho/2019.
. ESCRITURA GRÁTIS
- ENTRADA MÍNIMA DE 1.300,00 e parcelas mensais no período de obras - entrega em julho/2019.
Com portaria e segurança 24 hs e lazer. Faça uma simulação de finaciamento .
Fale comigo e faça seu cadastro pelo wathsapp 
(12)99767-2709
 - Aléxia -
Email: alexia-imoveis@hotmail.com . Veja comigo a documentação necessária e critérios para participar. Ótima localização - condominio contará com 2 entradas e saidas, sendo 01 pela Dutra (Nexans) e outra sentido Guará Dutra ( curva do Carneiro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convivio Residencial Lorena - Minha casa minha vida - últimas unidades LORENA

MINHA CASA MINHA VIDA - CAIXA RESIDENCIAL CONVIVIO LORENA RENDA MÍNIMA: 2.300,00 USE SEU FGTS como entrada . AS ÚLTIMAS UNIDA...