Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Convivio Residencial Lorena - Minha casa minha vida - últimas unidades LORENA


MINHA CASA MINHA VIDA - CAIXA
RESIDENCIAL CONVIVIO LORENA
RENDA MÍNIMA: 2.300,00
USE SEU FGTS como entrada.

AS ÚLTIMAS UNIDADES -  CORRE !!!!
1a Fase pronta 100% vendido
2a. Fase entregamdo em julho/2019 - últimas unidades

FALE COMIGO E FAÇA  SIMULAÇÃO DE SEU FINANCIAMENTO PELO
 WHATS: Aléxia -  (12)99767-2709 vivo
Email: alexa-imoveis@hotmail.com

DADOS NECESSÁRIOS para a simulação de financiamento Caixa:
Data de nascimento do mais velho dos participantes.
CPF dos participantes
Renda bruta do último holerite - 
Valor de FGTS ( caso tenha)
Numero de filhos menores.
(Não pode ter restrição no nome).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convivio Residencial Lorena - Minha casa minha vida - últimas unidades LORENA

MINHA CASA MINHA VIDA - CAIXA RESIDENCIAL CONVIVIO LORENA RENDA MÍNIMA: 2.300,00 USE SEU FGTS como entrada . AS ÚLTIMAS UNIDA...