Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Residencial Ronaldo Esper Lorena - minha casa minha vida - Lançamento em Lorena

LANÇAMENTO - MINHA CASA MINHA VIDA - RESIDENCIAL RONALDO ESPER

Entrega em: 24 meses

Entre em contato para fazer uma simulaçao e veja condições e documentos necessários

 - Alexia (99767-2709 whats.

Apartamentos de 2 dorms e 2 dorms c/ suíte - vagas de garagem.


De 48 m² a 57 m²

 - Preços a partir de 145.750,00.

-Financiamento Caixa
- Entrada parcelada em ate 24 meses facilitados.
- Parcelas de financiamento em média de 500,00 mensais (só paga morando).
- Subsídio de até 15.800,00
- Use seu FGTS na entrada


Agende comigo uma visita ao local - 

Aléxia (12)99767-2709 whats



Condominio com lazer:
Quadra poliesportiva, playground, salão de festas, bicicletário.


Pode juntar renda de até 3 pessoas, parentes ou não.

Documentos necessários:
RG., CPF., Certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residencial atual, carteira de trabalho, cartao do PIS ou do cidadão, 3 últimos holerites, extrato de FGTS.









DECORADO ILUSTRATIVO







PLANTAS 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convivio Residencial Lorena - Minha casa minha vida - últimas unidades LORENA

MINHA CASA MINHA VIDA - CAIXA RESIDENCIAL CONVIVIO LORENA RENDA MÍNIMA: 2.300,00 USE SEU FGTS como entrada . AS ÚLTIMAS UNIDA...